O Bruto | Procon: serviços gratuitos são oferecidos em Salvador e Cachoeira

Procon: serviços gratuitos são oferecidos em Salvador e Cachoeira

22/05/2019 Por: Redação

Na última quinzena de maio, as cidades de Salvador e Cachoeira, no Recôncavo Baiano, recebem o Procon Móvel. A unidade leva uma série de serviços como atendimento preliminar (resolução imediata), abertura de Carta de Informação Preliminar (CIP) e entrega de materiais educativos, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), sempre das 9h às 16h.

A programação teve início nesta semana, na capital, nos dias 20 e 21 de maio, no CSU de Valéria. Entre os dias 22 a 24 de maio, a ação chega ao CSU Vasco da Gama, na Federação. Dos dias 27 a 29 de maio, o Procon Comunidade leva os atendimentos ao CSU de Mussurunga. Já nos dias 30 e 31 de maio, consumidores do bairro da Liberdade serão beneficiados pelos serviços no Centro Social Urbano local.

O Procon Móvel chega com os serviços à Praça Góes Calmon, em Cachoeira, das 9h às 16h, além de duas palestras sobre os “Direitos Básicos do Consumidor”, ministradas pelo Diretor de Ações Educativas do Procon-BA, Paulo Teixeira. No dia 30 de maio, o bate-papo acontecerá às 10h, na Escola Montezuma. Já no dia 31, a palestra será às 14h30, no mesmo local.

Na oportunidade, serão disponibilizados materiais educativos para o público presente, incluindo o CDC.Além das iniciativas, o Procon também participará da Caravana da Justiça Social da  Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), que percorrerá os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Casa Nova, na semana de 27 a 31 de maio.

Notícias Relacionadas

Educação

Com venda do Odorico Tavares, Rui Costa quer construir nove escolas em Salvador

Emprego

Bahia lidera geração de empregos no Nordeste com 30.858 novos postos em 2019

Salvador e RMS

Oito homicídios são registrados na RMS no fim de semana

Bahia

Policiais civis e servidores penitenciários paralisam atividades durante 48 horas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO