O Bruto | “Propaganda de mau gosto, baixo nível. Achei muito feio, um erro!”, dispara deputado Aleluia (DEM) sobre propaganda do PMDB

“Propaganda de mau gosto, baixo nível. Achei muito feio, um erro!”, dispara deputado Aleluia (DEM) sobre propaganda do PMDB

06/03/2017

A propaganda do PMDB, veiculada na internet, ameaçando o término dos programas sociais do governo federal,  caso a Reforma Previdenciária não passe, foi fortemente criticada pelo deputado federal, José Carlos Aleluia, do Democratas, e membro da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB). Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, da Rádio Excelsior (FM – 106,1) e AM (840), nesta segunda-feira (6), ele adjetivou a peça como “de baixo nível e muito mau gosto”.

“Achei muito feio falar isso em redes sociais, foi um erro. Não existe cortar projeto social, quem elaborou aquilo cometeu um grave equívoco”, disse. O parlamentar também comentou sobre os episódios do Carnaval envolvendo o vereador Igor Kannário, da base do prefeito ACM Neto, que chamou a Câmara de “facção criminosa” e a cantora Daniela Mercury que desligou o trio diante do Camarote da Polícia Militar da Bahia, no Largo dos Aflitos.

“Teve uma que foi pior que ele, atacou a polícia. Ele (Igor) é um representante legítimo do povo, fala o que povo sem portuniddae quer falar, não acho que devemos maximizar os fatos. Já a cantora agrediu a polícia. Sou filho da família da Polícia Militar da Bahia, fui criado na Vila Militar, é preciso respeitar a polícia. Ela estava sendo patrocinada pelo governo do Estado. É uma grande artsita, mas a postura foi infeliz”, considerou.

Aleluia disse ainda que a candidadtura do prefeito ACM Neto a governador, em 2018, é o projeto do Democratas. “No momento ele está feliz como prefeito, mas o DEM quer ele como governador, é o desejo do grupo e dos partidos aliados”, disse. 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO