O Bruto | “Quer passar imagem de melhor prefeito do Brasil, mas a gestão é desastrosa”, alfineta vereador Everado (PCdoB) ao falar de ACM Neto

“Quer passar imagem de melhor prefeito do Brasil, mas a gestão é desastrosa”, alfineta vereador Everado (PCdoB) ao falar de ACM Neto

28/03/2016

O contrato de R$62 milhões para publicidade, editado pelo prefeito de Salvador ACM Neto, na semana passada, foi alvo de críticas do vereador de oposição, Everaldo Augusto (PCdoB). Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta segunda-feira (28), ele disse considerar inadmissível que a gestão pública faça um investimento dessa natureza para propaganda e deixe de lado questões de saúde e educação.

“Editar um contrato de 62 milhões para propaganda em um momento de crise como esse. Está entregando os pontos ou é mesmo irresponsável. O prefeito até hoje tem feito ações apenas para beneficiar empreiteiras, construtoras, por que será? Não faz nada pelo Comércio, pela saúde, pela educação. Quer passar imagem de uma gestão desastrosa”, disse Everaldo.

Durante a entrevista, ele falou ainda sobre as listas da Odebrecht, de possíveis pagamentos de propina a políticos baianos. Ele que não teve o nome citado fez questão de reforçar que levará a discussão para Câmara dos Vereadores. “Quantas listas apareçam vamos tratar, isso não pode passar despercebido”, disse.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO