O Bruto | “Rainha Má” anima criançada no palco da Vila Infantil

“Rainha Má” anima criançada no palco da Vila Infantil

06/02/2016

Sob o comando da “Rainha Má”, os pequenos foliões caracterizados de heróis, princesas, bailarinas, índias e outros personagens fizeram a festa na tarde deste sábado (6) na Vila Infantil, espaço montado na Praça Dois de Julho, no Campo Grande. Muito à vontade, Daniela Mercury agitou crianças de todas as idades com antigos sucessos e também com “Cidade da Música”, canção de trabalho da cantora para o Carnaval deste ano e que lembra o título concedido a Salvador pela Organização das Nações Unidas (ONU), em dezembro do ano passado.

Juciane Santos, 39 anos, levou a filha Ana Carolina, 9 anos, e o enteado Gustavo,12, para curtirem o espaço. “É a segunda vez que venho e estou, novamente, adorando. O espaço ficou muito lindo, organizado. Gosto porque a gente fica tranquilo para vir com as crianças”, disse.

A Vila Infantil segue até a terça-feira (9), sempre entre 9h e 15h, e conta com apresentações diárias do Grupo Stripulia. “Entramos no universo dos pequenos e fazemos eles participarem de cada apresentação”, disse Fernanda Ayres, uma das personagens do grupo. Para as crianças de três a 12 anos existe ainda o mini-circuito de bikes. Cinquenta minibicicletas estão disponíveis e a turma do Bike Anjo orienta os pequenos, dando dicas de segurança no trânsito.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO