O Bruto | Riachão do Jacuípe: SAC Móvel atende atingidos pelas chuvas

Riachão do Jacuípe: SAC Móvel atende atingidos pelas chuvas

27/01/2016

Em ação emergencial determinada pelo governador Rui Costa, após visita ao município de Riachão do Jacuípe, no nordeste baiano, na terça-feira (26), a unidade da Rota 3 do SAC Móvel segue para o atendimento à população afetada pelas fortes chuvas dos últimos dias. A unidade itinerante de atendimento ao cidadão chega à cidade nesta quinta (28), permanecendo até a próxima quarta (3).

O SAC Móvel será instalado na Praça Marcolino Mascarenhas, com atendimento das 8h às 18h, e emitirá, gratuitamente, documentos como carteiras de identidade e do trabalho e CPF. A carreta estará equipada para emissão de 250 documentos por dia, disponibilizando 20 servidores capacitados para atender às demandas locais, sobretudo às famílias que tiveram os documentos perdidos na enchente dos rios Jacuípe e Verde.

Desde a última sexta (22), moradores do município foram surpreendidos pelas fortes chuvas na região sisaleira. Os dois rios transbordaram, invadindo casas e alagando ruas, além de ter provocado o desabamento de parte da ponte sobre a BR-324 e o rompimento de uma adutora de água.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO