O Bruto | Rondesp Central apreende Metralhadora na Engomadeira em Salvador

Rondesp Central apreende Metralhadora na Engomadeira em Salvador

08/08/2018 Por: Redação

Policiais militares da Rondesp Central apreenderam na madrugada desta quarta (8), duas armas, incluindo uma metralhadora, além de drogas, após confronto com traficantes na “Vila Dois Irmãos”, localidade que compõe o Complexo da Engomadeira, na região do Cabula. As guarnições faziam patrulhamento quando foram surpreendidos por indivíduos armados, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições, gerando o inevitável confronto. Na continuidade da ação, os PMs identificaram dois indivíduos caídos ao solo, de dados inicialmente ignorados, que foram de imediato socorridos para o Hospital Roberto Santos.
“Posteriormente, conseguimos identificar os indivíduos como membros de quadrilhas de alta periculosidade na região da Engomadeira, sendo um deles apontado como gerente do tráfico na localidade da Vila Moisés”, acrescenta o Maj PM Guerra, comandante da Rondes Central.
Com os dois homens a PM encontrou 01 metralhadora 9mm, com 1 munição picotada e duas intactas, 01 Pistola .40, com 02 munições picotadas e 01 intacta, 10 pedras de substâncias análoga à Crack, 04 sacos de substância análoga à Cocaína, 01 Dolão de maconha, 03 aparelhos de celular, 01 corrente dourada, e 01 relógio dourado. A ocorrência foi lavrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
“Estamos intensificando nossas operações no combate ao tráfico na região, e foi uma ação que certamente vai desestruturar essa quadrilha. Obtivemos êxito na retirada de duas armas, com considerável poder de fogo das mãos dos criminosos, o que significa que preservamos vidas”, finaliza o Cel PM Anildo Batista, Comandante de Policiamento Regional da Capital Central.

Notícias Relacionadas

Kannário x PM

Em Juazeiro, Igor Kannário dispara contra PM: “soldado se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho”

A casa caiu!

Assessor da prefeitura de Juazeiro é detido após comprar cocaína de traficante

Vitória da Conquista

Chuva provoca alagamentos e prefeitura avalia decreto de emergência

Caso Brumadinho: operação da PF na Bahia investiga Ministério de Minas e Energia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO