O Bruto | Rui Costa se reúne com o ministro dos Transportes para cobrar recursos da BR-415

Rui Costa se reúne com o ministro dos Transportes para cobrar recursos da BR-415

17/05/2018 Por: Redação

O governador do Estado, Rui Costa (PT), realizou mais uma edição do Digaí, Governador! O tema desta semana foi a duplicação da BR 415, trecho Ilhéus-Itabuna.

De acordo com o petista, a obra está licitada, está contratada, a empresa já entregou o projeto. Há uma licitação entre o TCU e o DNIT, porque é uma BR. Assim, o DNIT tem que autorizar a obra e o TCU também.

“E estão lá batendo cabeça, toda hora um pede um papel, outro manda um papel. Mas, está tudo pronto para que a gente supere, facilite a burocracia. Se for o caso, eu me disponho a ir fazer uma reunião conjunta com o TCU, junto com o ministro pra gente ver lá o papel que falta para resolver isso. Mas eu quero reafirmar aqui o meu compromisso com Ilhéus, com Itabuna, com toda a região: essa estrada nós vamos começar agora e vamos concluir porque quando eu dou a palavra é pra fazer. Isso vale para todas as obras que eu assumo”, afirmou Rui Costa.

Rui pontuou que que não estão recebendo dinheiro do Governo Federal, apenas colocando nesta obra recurso próprio do Estado. “Estou indo à Brasília pra ver se a gente acelera essa troca de papéis ai entre o Ministério dos Transportes e o TCU”, disse.

Notícias Relacionadas

Cidade

Rodoviários e empresários terão ainda hoje uma nova reunião

Cidade

Rodoviários e empresários não chegam a acordo e greve continua

Bahia

Protesto de caminhoneiros deixa cidades da Bahia sem combustíveis

Bahia

Na próxima segunda o governo do estado inaugura policlínica em Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO