O Bruto | Rui diz que a princípio jogos não serão liberados na Fonte Nova com “pessoas vindo a óbito”

Rui diz que a princípio jogos não serão liberados na Fonte Nova com “pessoas vindo a óbito”

10/07/2020 Por: Redação

Apesar de ainda não ter uma decisão definitiva, o governador Rui Cost (PT) afirmou que a ideia de ter jogos na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto o local ainda acolhe o Hospital de Campanha para atender pacientes com Covid-19 não o agrada. Em entrevista à Rádio Metrópole, o mandatário falou sobre a possibilidade de partidas no estádio neste momento.

“Não tomei uma posição definitiva, mas a princípio não me agrada muito ter jogos no gramado e pessoas na UTI na ala de cima, eventualmente pessoas vindo a óbito e no momento ter partida de futebol. (…) As pessoas que me procuraram eu sinalizei que tem Pituaçu, se precisar de alguma intervenção adicional em Pituaçu o estado faz rapidamente, mas a princípio não vamos liberar em função da pandemia. Vamos liberar sim Pituaçu, se os clubes desejarem que as partidas aconteçam lá”, afirmou.

Arena Fonte Nova foi apontada pela Liga do Nordeste como estádio possível para realização da Copa do Nordeste, que terá a rodada final disputada na Bahia. Além da Fonte Nova, também já foram escolhidos os jogos os estádios do Barradão, Pituaçu e Joia da Princesa, em Feira de Santana, para a realização das partidas.

Notícias Relacionadas

Brasil

Após cirurgia de hérnia, Divaldo Franco retorna à capital nesta quarta (12)

Entretimento

Jau e Renato Piaba se apresentam no Cine Drive-in Bahia

Covid-19

Governo da Bahia abre 10 leitos de UTI em Porto Seguro para enfrentar o coronavírus

eleições 2020

ACM Neto vê possibilidade de indicar nome de uma mulher para vice de Bruno Reis

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO