O Bruto | Rui lança edital do Programa Mais Futuro pelo facebook

Rui lança edital do Programa Mais Futuro pelo facebook

07/03/2017

O Governo do Estado lançou o edital do Programa Mais Futuro nesta terça-feira (7), O aúncio foi feito pelo governador Rui Costa durante transmissão ao vivo do programa ‘Digaí, Governador!’ pela sua página no Facebook (facebook.com/ruicostaoficial). A iniciativa, que integra o Programa Educar Para Transformar, tem como meta beneficiar nove mil estudantes universitários em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Eles terão acesso a auxílio financeiro para dar continuidade aos estudos e evitar o abandono do curso superior por falta de condições de concluir a graduação. Segundo o governador, o Mais Futuro é um grande passo para a educação superior pública no estado e terá um investimento de cerca de R$ 50 milhões até o fim de 2018. Os estudantes terão até o dia 31 de março para fazer as inscrições.

Ao final do programa Digaí, Governador!, Rui registrou a homenagem e respeito ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.“É um dia para reflexão sobre o quanto precisamos caminhar para ter igualdade entre homens e mulheres”.

O Digaí, Governador! é produzido pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), veiculado pela Rádio Educadora FM 107,5 MHz e reproduzido por diversos veículos de comunicação. Está disponível no site da Secom e pelo telefone 0800 071-7328.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO