O Bruto | Salas da UCI Orient em Salvador reabrem na próxima quinta-feira

Salas da UCI Orient em Salvador reabrem na próxima quinta-feira

15/09/2020 Por: Redação

Os complexos UCI Orient dos shoppings Barra, da Bahia e Paralela, em Salvador, vão reabrir na próxima quinta-feira (17). A retomada dos cinemas foi anunciada pelo prefeito ACM Neto na sexta-feira (11).  Na nota que confirmou a data da volta, a rede destacou que pretende seguir à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de Salvador e pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e que conta com o aval dos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro.

Segundo o informe,  os funcionários do cinema usarão protetor facial durante o expediente. “A saúde dos nossos clientes e colaboradores é prioridade para a UCI Orient”, ressaltou Monica Portella, diretora de marketing da rede.

Na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas, marcadores de piso indicarão as posições ideais de cada cliente para o distanciamento. Também na entrada das salas, os frequentadores passarão por tapetes higienizadores, segundo informou a rede.

A UCI relata ainda que haverá limitação da capacidade de público para 50% ou até 100 pessoas em cada sala, aumento do intervalo entre os filmes e distanciamento entre as poltronas.

Notícias Relacionadas

Salvador

Salvamar registra 17 afogamentos após reabertura das praias da capital

Eleições municipais

Das candidaturas registradas na Bahia, mais da metade é de homens

Coronavírus

Salvador tem novas vagas para testes da vacina contra Covid-19

Salvador

Agentes vistoriam praias com megafones pedindo o fim das aglomerações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO