O Bruto | Silvio Pinheiro no páreo para ser Vice de Neto

Silvio Pinheiro no páreo para ser Vice de Neto

13/04/2016

Recém filiado ao PSDB, o secretário da Sucom, Sílvio Pinheiro, é um dos nomes cotados a assumir como vice na chapa de reeleição do prefeito ACM Neto nas eleições municipais deste ano. Em entrevista na Rádio Vida FM (106,1), nesta quarta-feira (13), ele tentou desconversar. No entanto, deixou escapulir que caso seja o escolhido do prefeito, aceitará o desafio com muito gosto. “Quem está na chuva é para se molhar. Se o prefeito entender que meu nome é o melhor, eu aceitarei sim”, afirmou.

Pinheiro fez questão de enaltecer os nomes dos possíveis colegas que também podem ocupar a função e fez questão de esclarecer que o prefeito ACM Neto só vai divulgar informações relacionadas a eleição no segundo semestre. “Entrei como técnico, depois de mais de três anos, meu trabalho é reconhecido pela cidade, adquiri credibilidade ao trabalho de fiscalização. Entendo também que meu trabalho com o PDDU fortaleceu meu nome. Essa não será uma decisão pessoal do prefeito, será uma decisão tomada em discussão com todos os partidos. Temos diversos nomes, o grupo é tão bom que dentro da gestão temos pelo menos cinco nomes. Bruno Reis, Luís Carreira, João Roma, Guilherme Bellintani, Fábio Motta e a própria vice que está no cargo. De um lado temos fartura, do outro não sabemos nem quem é o candidato”, lembrou, alfinetando a oposição.

Durante a entrevista, Pinheiro falou ainda sobre os servidores públicos municipais e também sobre o cenário político nacional. “Pagamos a folha em dia, temos um bom plano de saúde e tratamos os servidores com muito respeito. No cenário nacional precisamos de reformas tributárias políticas e só um governo forte pode fazer. O povo não acredita mais na manutenção do governo. Não vejo como golpe, o impeachment tem seguindo o que o STF determina. Torço para que isso acabe logo para que o Brasil volte a crescer”, finalizou Pinheiro.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO