O Bruto | Senador Otto Alencar é vítima da SKY

Senador Otto Alencar é vítima da SKY

04/01/2016

Depois de ter o documento de identidade roubado no Rio de Janeiro, o senador da República, Otto Alencar (PSD), teve um pedido de assinatura da SKY solicitado para capital carioca. Há quatro meses pagando por um serviço que não usufrui, visto que ele mora em Salvador e não foi o autor da solicitação, ele sequer consegue cancelar a assinatura. Revoltado, ele alega que não se identificou como político e que a esposa que já fez mais de dez ligações tem sido tratada com “deboche” pelas atendentes.

“Estou pagando a SKY no Rio de Janeiro. São mais de quatro meses pagando por um serviço que não é meu. Eu vou pessoalmente ao presidente do Tribunal. Antes mesmo de ser vítima, eu já havia apresentado um requerimento para fazer uma auditoria na telefonia móvel e nas TVs a cabo. Vende e não entrega o que vende. Eu não fiz em causa própria”, explica o senador.

“As atendentes muito negligentes com o usuário. Ontem minha esposa ligou pela décima vez, ficam brincando, debochando. É um absurdo! Vou exigir auditoria, é um regime de concessão e são obrigados a passar por auditoria, se preciso for”, disse. O senador falou ainda sobre o cenário eleitoral em Salvador e afirmou que o nome do senador, Valter Pinheiro, como candidato a Prefeitura em 2016, seria uma boa aposta do Partido dos Trabalhadores.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO