O Bruto | Sindilimp realiza manifestação nesta segunda-feira (23), no CAB

Sindilimp realiza manifestação nesta segunda-feira (23), no CAB

23/05/2016

A coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA), Ana Angélica Rabello, informa que milhares de pais e mães de famílias estão desesperados em razão do desemprego que atinge os terceirizados e a falta de pagamento dos salários para os que estão na ativa. “Nesta segunda-feira, 23, faremos um ato em defesa dos direitos dos trabalhadores, às 8h, no CAB (Centro Administrativo da Bahia) em frente à Secretaria de Educação (SEC)”.

A sindicalista destaca que a CUT-BA e o Sindilimp-BA não aceitam os atrasos constantes de salários e as demissões. “Chegou a hora de dar um basta à exploração e ao descaso. O governo estadual precisa assumir sua responsabilidade e entender que administrar é pensar no ser humano. A pessoas não são números e valores em reais. Somos gente e exigimos respeito”.

Para a direção do Sindilimp-BA a situação chegou a níveis insuportáveis. “Exigimos salários em dia, os demais direitos trabalhistas e uma solução para os demitidos, em especial seu retorno ao trabalho. As funcionárias e funcionários de todas as empresas terceirizadas com problemas trabalhistas e as pessoas demitidas devem comparecer.

 

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO