O Bruto | Sisu 2019: estudantes podem se inscrever a partir desta terça (3)

Sisu 2019: estudantes podem se inscrever a partir desta terça (3)

04/06/2019 Por: Redação
Brasília – As primeiras notas de corte do Sisu estão disponíveis. É possível acessar pela internet a nota mínima necessária para passar em cada um dos cursos oferecidos pelo sistema (Elza Fiuza/Agência Brasil)

As inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano, começam nesta terça-feira (3). Serão ofertadas 59.028 vagas em 76 instituições públicas de ensino em todo o país. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7), na página do programa.

Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtiveram nota na redação acima de zero.

O resultado da chamada regular será divulgado no próximo dia 10. As matrículas devem ser realizadas de 12 a 17 de junho. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera de 11 a 17 de junho. A convocação desses estudantes ocorrerá após o dia 19 deste mês.

O candidato do Sisu pode solicitar até duas opções de vaga, especificando, em ordem de preferência, as suas opções em instituição de educação superior participante, com local de oferta, curso e turno, e a modalidade de concorrência.

Notícias Relacionadas

economia

Correios reajustam tarifas para envio de cartas

brasil

PRF inicia campanha Maio Amarelo para alertar sobre trânsito

medicamento

Forças Armadas aprovam compra de 35 mil unidades de viagra

economia

Nascidos de 1968 a 1983 podem agendar saque de valores esquecidos

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 + = 65

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO