O Bruto | “Puro fuxico! Claro que vou convidar o governador para abertura do Carnaval”, diz prefeito ACM Neto

“Puro fuxico! Claro que vou convidar o governador para abertura do Carnaval”, diz prefeito ACM Neto

01/02/2016

Os burburinhos de que o prefeito de Salvador, ACM Neto, não convidaria o governador da Bahia, Rui Costa, para participar da abertura do Carnaval, nesta quarta-feira (3), não passam mesmo de burburinhos. Em entrevista exclusiva a Rádio Vida FM (106,1 FM), o gestor público afirma que as informações não procedem.

“Tem é muita futrica, muito fuxico e muita especulação. Não meio político a gente sabe que tem muito burburinho, mas de concreto isso não existe. Prefeitura e Governo querem está juntos no Carnaval”, disse o prefeito ACM Neto, nesta segunda-feira (1), durante a cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal de Justiça, a desembargadora Maria do Socorro Santiago, no Fórum Rui Barbosa, em Nazaré.

O prefeito disse ainda que pretendia  ligar para o governador, nesta segunda-feira,  mas como deve encontrá-lo durante a posse fará o convite pessoalmente. “Ele é autoridade maior do estado e não existe lançar o Carnaval e não convidar. Falarei com ele aqui”, assegurou Neto. O prefeito falou ainda sobre a posse da atual presidente. “Conheço bem a trajetória dela e sei que pode fortalecer o processo da Justiça baiana”, declarou.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO