O Bruto | Bandido é preso depois de roubar e ferir mulher em frente ao Salvador Shopping

Bandido é preso depois de roubar e ferir mulher em frente ao Salvador Shopping

27/01/2016
O assaltante Jeferson Santos da Silva, o “Foguinho”, de 19 anos, foi preso em flagrante por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), na manhã desta quarta-feira (27), quando roubava a bolsa de uma mulher, numa passarela da Avenida Tancredo Neves.

Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, a sua equipe apurava denúncias de assaltos a transeuntes naquele local, quando viu o assaltante, com uma faca, abordar a vítima e tomar-lhe a bolsa. Ao perceber a presença dos policiais, o ladrão correu e chegou ferir a mulher na barriga e no braço, sem gravidade.

“Houve perseguição, as pessoas se assustaram, mas não houve troca de tiros como chegou a ser noticiado em alguns sites”, disse a delegada. Alcançado pelos policiais, Jeferson foi encontrado escondido num dos banheiros de um shopping da região. Ele ainda tentou esconder a bolsa roubada num cesto de lixo.

Conduzido à unidade policial, o assaltante disse à delegada que saiu em dezembro do ano passado da CAM – Casa de Acolhimento ao Menor. Voltou para o bairro de origem, São Caetano, mas acabou expulso pelo chefe do tráfico da região, identificado como “Averaldinho”. O traficante estaria incomodado com os assaltos que praticava no bairro.

Desde, então, passou a perambular e roubar na região da Avenida Tancredo Neves.
De acordo com a delegada Maria Selma, que atendeu a imprensa no início da tarde de hoje e apresentou Jeferson, um grande número de vítimas, a maioria mulheres, compareceu à delegacia para denunciá-lo como autor de roubos contra elas. “Foi só o rosto dele aparecer na televisão para as vítimas virem até nós”, disse a delegada. A bolsa e todos os pertences da vítima foram entregues à dona, que registrou queixa na unidade.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO