O Bruto | Transalvador notifica quase 900 condutores neste sábado de Carnaval

Transalvador notifica quase 900 condutores neste sábado de Carnaval

07/02/2016

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) notificou 886 condutores neste sábado (06) de Carnaval. A maioria foi por descumprimento à Lei Seca e estacionamento irregular. Ao todo, 233 carros – 80 somente na Avenida Garibaldi – foram removidos ao pátio da autarquia e 44 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas. O balanço foi apresentado hoje pela manhã pelo superintendente Fabrizzio Muller, em coletiva na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval.

Durante a fiscalização nos circuitos, 532 condutores foram notificados e 217 veículos removidos (137 destes já foram retirados por seus proprietários). Oitenta e oito viaturas, sendo nove motos, foram utilizadas na operação. Também foram registrados sete acidentes com seis feridos e nenhuma morte.

“Tivemos um número grande de apreensões em função do desrespeito às normas. O objetivo das remoções é exclusivamente melhorar a fluidez do trânsito e os veículos estacionados irregularmente trazem muito prejuízo. Só na Garibaldi foram removidos 80, que estavam atrapalhando o deslocamento de milhares de veículos”, disse Fabrizzio Muller.

Lei Seca – Trezentos e trinta e dois condutores foram abordados durante a Operação Lei Seca realizada neste sábado (06) de Carnaval. Quarenta e nove foram notificados por ingestão de álcool e 29 por outras infrações. Dezesseis veículos foram removidos ao pátio e 44 carteiras de habilitação recolhidas.

Em outra ação, também foram abordados 65 taxistas e 340 condutores da Prefeitura e nenhum havia ingerido álcool. Foram vendidas 2.362 cartelas de Zona Azul e 276 condutores foram notificados por estacionamento irregular.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO