O Bruto | Trânsito é modificado neste domingo por conta de eventos esportivos

Trânsito é modificado neste domingo por conta de eventos esportivos

08/05/2016

Por conta da realização do jogo entre Bahia e Vitória, pela final do Campeonato Baiano 2016, que acontece a partir das 16h na Arena Fonte, foram disponibilizados linhas extras que vão operar até às 22h. Além disso, a Transalvador vai realizar a interdição do tráfego de veículos na Ladeira da Fonte, na Av. Presidente Costa e Silva e no Dique do Tororó, a partir das 14 horas. Os veículos oriundos do Vale de Nazaré e da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), com destino ao Centro / Barris, terão como opção de tráfego as avenidas General Graça Lessa (Ogunjá) e Vasco da Gama ou o Túnel Américo Simas.
Para a realização da corrida Circuito Track Field Run Series o tráfego foi interditado entre 5h e 10h, entre a marginal da Avenida Antônio Carlos Magalhães e a marginal da Avenida Tancredo Neves, no trecho a partir do Edifício Thomé de Souza até a Unifacs.

De acordo com a Transalvador, ficam bloqueadas também as vias: Alameda das Espatódias, Rua do Timbó, Alameda dos Umbuzeiros, marginal da Av. Tancredo Neves (acessando pela contramão, sentido shopping, até virar à esquerda em rua que margeia o shopping), Rua Clarival do Prado Valadares, Rua da Alfazema, Rua Paulo VI, marginal da Av. Antônio Carlos Magalhães, na chegada no Shopping da Bahia, por onde vão passar os atletas que realizarão o percurso de 6km.

Já por conta dos que vão realizar o percurso de 10 km, fica impedido o trânsito de veículos nas vias: Alameda das Espatódias, Alameda das Cajazeiras, Alameda das Seringueiras, Rua Clarival do Prado Valadares, Rua da Alfazema, Rua Paulo VI, marginal da Av. Antônio Carlos Magalhães, na chegada no Shopping da Bahia.

Já no Centro Administrativo da Bahia (CAB), acontece o GP Bahia de ciclismo. Para a realização do evento, fica impedido o fluxo de veículos entre 5h e 15h na Avenida 1 (desde o acesso pela Avenida Luiz Viana Filho, sentido Assembleia Legislativa); Avenida 2, (desde a Sefaz, no sentido Avenida 5);  Na Avenida 3 (após a Igreja Ascenção do Senhor, no sentido Avenida 5).

Com informações do Metro 1

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO