O Bruto | Trecho da Paralela é interditado nesta quinta (23)

Trecho da Paralela é interditado nesta quinta (23)

23/03/2017

A CCR Metrô Bahia informa que o trecho da pista principal da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura do bairro do Imbuí, vai ser interditado para a remoção de parte da passarela instalada na região. Começa nesta quinta-feira (23) e liberado neste domingo (26), em horários definidos pela concessionária.

De acordo com a CCR, entre às 23h30 de quinta-feira (23) e às 4h30 de sexta (24), o bloqueio vai ser colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Durante esse período, não vai ser possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto.

Entre às 23h30 de sexta-feira (24) e às 4h30 de sábado (25), o bloqueio vai ser instalado logo após o Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas podem retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.

Já entre às 21h de sábado (25) e às 6h de domingo (26), o bloqueio vai estar no mesmo local da quinta-feira, impedindo a utilização do viaduto do Imbuí para retorno. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO