O Bruto | Unidade de saúde é arrombada e computadores são furtados no bairro de Nazaré

Unidade de saúde é arrombada e computadores são furtados no bairro de Nazaré

13/07/2021

O Serviço de Atenção Especializada (SAE) São Francisco, no bairro de Nazaré, Centro de Salvador, foi invadido por assaltantes na madrugada desta terça-feira (13). A unidade especializada para atendimento a pacientes com HIV, teve computadores e bebedouros furtados.

No local também, onde também funcionam um posto da Vigilância Sanitária e o Distrito Sanitário do Centro Histórico, os assaltantes deixaram o salão principal da unidade inundado.

Por causa do arrombamento, o serviço foi suspenso na manhã desta terça-feira e serão retomados após perícia da Policia Civil. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os atendimentos agendados precisaram ser remarcados.

De acordo com funcionários, esta foi a sétima vez que o imóvel foi arrombado nos últimos quatro meses. Na última invasão, 16 computadores foram furtados.

Uma funcionária do setor administrativo do SAE, Maria Auxiliadora, informou que todos os andares do prédio foram arrombados e os servidores estão com medo. E cobrou uma atenção das autoridades para a segurança no estabelecimento.

“Isso é uma coisa que estamos temerosos. Os servidores estão em pânico, já foram sete arrombamentos. As autoridades, tanto os policiais quanto a Secretaria da Saúde, precisam tomar uma atitude”, afirmou.

Notícias Relacionadas

salvador

Facas, celulares e drogas são apreendidos em celas do Complexo da Mata Escura

Salvador

Corpo de homem é encontrado no Dique do Tororó

Bahia

Homem suspeito de matar pediatra dentro de clínica é preso

policia

Carga falsificada com roupas, tênis e eletrônicos com valor estimado de R$ 100 mil é apreendida

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO