O Bruto | Unidades do Detran-BA em Pernambués e Paripe ampliam oferta de serviços com hora marcada

Unidades do Detran-BA em Pernambués e Paripe ampliam oferta de serviços com hora marcada

18/09/2020 Por: Redação

Após mais de cinco meses com as atividades paralisadas por causa da pandemia da Covid-19, o posto avançado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), situado no SAC Pernambués, retomou os atendimentos na última quinta-feira (17), com a oferta dos principais serviços de habilitação. Os interessados devem realizar o agendamento do serviço com antecedência por meio do site SAC Digital.

No bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o atendimento presencial foi retomado na terça-feira (15/9) após a unidade adotar protocolos de segurança sanitária e a oferta de serviços somente por hora marcada no portal  ou aplicativo SAC Digital. No local são oferecidos procedimentos relacionados a condutores e veículos, como primeira habilitação, segunda via e renovação da carteira, emissão do certificado de registro do veículo, conhecido como DUT, transferência de propriedade e desalienação, entre outros.

“Esse reforço em Paripe e Pernambués aumenta a nossa capacidade operacional na capital, durante a pandemia, alinhada com a demanda da população. Importante ressaltar que as pessoas não devem se dirigir aos postos antes de agendar previamente o atendimento no SAC Digital, onde constam todos os locais, horários e serviços disponíveis”, explica a coordenadora das unidades descentralizadas do Detran-BA, Carla Santiago.

Notícias Relacionadas

eleições 2020

Bruno Reis lidera com mais que o dobro de votos de Isidório

Salvador-Mar Grande

Após quase uma semana, travessia volta a operar sem restrições

Polícia

São Gonçalo dos Campos: mais de 60 pés de maconha são achados em quintal de casa

Saúde

Dia D de vacinação registra mais de 17 mil pessoas imunizadas em Salvador

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO