O Bruto | “Usaram ele para conseguir votos, agora querem se livrar”, diz vereador Trindade sobre Kannário

“Usaram ele para conseguir votos, agora querem se livrar”, diz vereador Trindade sobre Kannário

08/03/2017

A omissão do prefeito ACM Neto com relação ao caso do vereador Igor Kannário que chamou a Câmara de Vereadores de Salvador de “facção criminosa” foi comentada pela líder da oposição e procurador da Câmara, o vereador José Trindade do PSL. Em entrevista a Rádio Excelsior AM (840) FM (106,1), nesta terça-feira, o edil disse que comentou com o próprio Igor que ele foi usado pelo prefeito.

“Ele não tem cacoete de parlamentar, tem gíria do gueto, da música, é um artista da periferia. Usaram ele, pegaram os votos dele, pegaram ele no gueto, usaram ele e agora querem se livrar. A prova disso foi o que o prefeito fez, fugiu do camarote oficial na hora em que ele passou porque Kannário não interessa mais politicamente. O líder político dele é que precisa dizer o que fazer, se vai ser cassado ou não, mas tenho certeza que não”, disse o vereador que é líder de uma ação contra Kannário no Ministério Público alegando calúnia, injúria e difamação.

“Agi primeiro como procurador parlamentar da Câmara, que é a pessoa para atuar nessas situações, não serei omisso em nenhum momento. Reputo como uma declaração infeliz e irresponsável do vereador Kannário. E agora vamos aguardar o MP e a partir daí ver o que pode ser feito”, disse. Trindade falou ainda sobre o rompimento do seu partido, o PSL, com o governo, na  Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Embora a sigla na Alba tenha se declarado independente, ele considerou impossível a possibilidade de apoio dos vereadores a gestão de ACM Neto. “Não caminharemos com Neto,  nunca”, declarou Trindade.

 

 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO