O Bruto | Vera Cruz ganha maior unidade integrada de segurança da Bahia

Vera Cruz ganha maior unidade integrada de segurança da Bahia

23/05/2018 Por: Redação

O governador do Estado, Rui Costa (PT) entregou nesta quarta-feira (23), a maior unidade policial conjunta da Bahia. O Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), reúne as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, no mesmo espaço.

A unidade traz para ilha os serviços inéditos do Instituto Médico Legal, com a instalação de um necrotério e de equipes de resgate com um Subgrupamento dos Bombeiros.

O local também acomoda as duas delegacias da região. Equipes da 19 DT (Itaparica) e 24 DT Vera Cruz ampliarão a troca de informações. No Disep ficará também a 5 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz).

“Ontem entregamos 461 viaturas, hoje o maior Disep da Bahia e na sexta a nova base do Corpo de Bombeiros em Teixeira de Freitas. Sem dúvidas são quatro anos de investimentos contínuos, nas forças de segurança estaduais”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Notícias Relacionadas

Política

Geraldo Junior conquista adversários,confirma voto de colegas,recebe apoio da oposição e deve ser o novo presidente da Câmara de Salvador

Segurança Pública

Operação Bloqueio apreende submetralhadora de calibre restrito na Avenida São Rafael

Paulo Afonso

20º BPM captura homens com mandados de prisões

Segurança Pública

SSP inaugura 19ª Base Comunitária do Estado

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO