O Bruto | Vereador Lessa garante que o PT já tem um nome para disputar a Prefeitura de Salvador: “Só não estou autorizado a dizer”

Vereador Lessa garante que o PT já tem um nome para disputar a Prefeitura de Salvador: “Só não estou autorizado a dizer”

17/02/2016

O vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Arnando Lessa, afirmou com convicção que a legenda já escolheu quem vai enfrentar o prefeito ACM Neto nas eleições municipais. Em entrevista a Rádio Vida FM (106, 1), ele deixou claro que o PT já fez a escolha, mas aguarda o momento oportuno para divulgar o nome.  “Só não estou autorizado a dizer ainda, mas já sabemos sim, será uma surpresa. Temos um projeto, um nome bom, que vai fazer um debate de alto nível para encarar a disputa com ACM Neto”, assegurou Lessa.

“O PT tem um projeto, não é como DEM que o projeto é Neto. Não resta dúvida que o PT já deveria ter definido isso, mas segundo nosso governador o nome será anunciado na hora certa. O nosso projeto está pronto, sei que existe uma ansiedade. Lembrem que em junho de 2014 Rui não era candidato e ele foi lançado e eleito. Tudo pode mudar em dias”, afirmou.

Ao contrário do que disse o vereador Paulo Magalhães, do PV, o vereador Lessa acha que a Prefeitura precisa rever o modelo de exclusividade do patrocínio do Carnaval. “Foi um tido no pé. Ficou calara a rejeição a Skin, uma propaganda negativa, ficou clara que as pessoas não gostam dessa cerveja. Será que no próximo ano alguma outra cervejaria vai dar a cara para bater?”, questionou.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO