O Bruto | Vereadora entre com reperesentação no MP contra prefeito e secretários de Irecê para manutenção de programa estudantil

Vereadora entre com reperesentação no MP contra prefeito e secretários de Irecê para manutenção de programa estudantil

03/04/2017

Uma representação em desfavor do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, e dos secretários municipais Erício Ferreira Batista (assistência social), Agnaldo Alves Freitas e Arestides Alves Freiras (governo) foi ingressada pela vereadora Margarida Cardoso. Ela suspeita de irregulraidades no edital do Programa Municipal de Assistência Estudantil.
Durante o seu mandato como vereadora, Margarida defendeu os estudantes e foi uma das responsáveis pela implantação da nova casa dos estudantes de Irecê. O seu trabalho sempre foi voltado para a saúde, educação e assistência social. A vereadora enfatiza que defende a educação e os estudantes, bem como a ampliação do número de residencias estudantis e maior número de estudantes universitários nos grandes centros. Além disso, Margarida ressalta que não é contra a bolsa estudantil, embora considere o valor sugerido insuficiente para manter as despesas dos estudantes.

Com informações do Líder Notícias

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO