O Bruto | Vereadores se revoltam com atitude de Kannário e Neto deixa camarote na hora em que o pagodeiro passou pelo Campo Grande

Vereadores se revoltam com atitude de Kannário e Neto deixa camarote na hora em que o pagodeiro passou pelo Campo Grande

27/02/2017
Vereadores estão revoltados com a revelação de Igor Kannário ao dizer que “o crime organizado” está dentro da Câmara durante sua apresentação. Hoje, em sua apresentação no circuito Osmar, no Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (27) ele chamou pelo prefeito ACM Neto (DEM) em frente ao camarote da prefeitura, mas Neto evitou o encontro e desceu minutos antes.
“Não estou aqui para prejudicar ninguém. Fiquei sabendo que vários vereadores pediram a minha cabeça. Mas eles se esquecem que antes de Neto me chamar para tocar, eu passava fome. Não tinha um ovo dentro da minha casa porque assinei um contrato de 10 anos com uma gravadora”, disse o edil.
“Sou parceiro de Neto, e se ele for para o ralo irei junto. Se ele for para o céu, irei junto também”, acrescentou. Neto ainda não se posicionou sobre o assunto, mas os vereadores Kiki Bispo e Malcelle Moraes já cobraram satisfações do colega.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO