O Bruto | Vitória da Conquista: PRF apreende uma tonelada de maconha escondida na carroceria de caminhão

Vitória da Conquista: PRF apreende uma tonelada de maconha escondida na carroceria de caminhão

17/05/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde da última quinta-feira (16), aproximadamente uma tonelada de substância com características semelhantes à maconha, embaladas em 708 tabletes, que estavam escondidos em um compartimento da carroceria do caminhão VW/8.150 E, com placas do Espírito Santo.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 798 da BR 116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a entrevista, percebeu-se certo nervosismo do motorista, um homem de 30 anos.

O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) entregue pelo condutor apresentava sinais de falsificação, sendo verificado em um primeiro momento que o padrão dos caracteres impressos no documento, era diferente do utilizado pelo órgão de trânsito. Com técnicas de identificação veicular, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no caminhão, foi quando os agentes perceberam indícios de alteração na estrutura da carroceria do veículo. Os PRFs visualizaram um compartimento oculto no assoalho da carroceria, sendo encontrado 708 tabletes de substância com odor característico à maconha, pesando aproximadamente quinhentos e quarenta quilos.

Notícias Relacionadas

Bahia vai receber 242 profissionais do Mais Médicos a partir de segunda (24)

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

Colombiano é esfaqueado durante assalto na Barra

Sistema de reconhecimento facial ajuda na prisão de foragido da Justiça no entorno da Fonte Nova

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO