O Bruto | Voo entre Miami-Salvador entra em operação no aeroporto da capital

Voo entre Miami-Salvador entra em operação no aeroporto da capital

27/04/2018 Por: Redação

O voo direto Miami-Salvador entra em operação no próximo domingo (29). A nova linha da Latam Airlines tem saída dos Estados Unidos aos domingos e desembarque na capital baiana na madrugada de segunda-feira (1h55). A aeronave será do modelo Boeing 767, com capacidade de 238 passageiros, sendo 220 em classe econômica.

José Alves, secretário do Turismo da Bahia, confirmou que a oferta de novos voos é importante para fortalecer o turismo. “O governo tem incentivado as companhias aéreas a ampliar a oferta de voos, num parceria que já produz ótimos resultados”, afirmou.

Desde março, a Latam Airlines tornou regular um voo temporário entre Buenos Aires e Salvador. Com as novas rotas, a Bahia amplia sua malha aérea internacional, passando a contar com 27 frequências regulares vindas dos Estados Unidos (Miami), Portugal (Lisboa), Argentina (Buenos Aires e Córdoba), Espanha (Madri) e Colômbia (Bogotá), operadas pela Latam, TAP, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Gol e Avianca.

Notícias Relacionadas

IPVA

Diretor do Detran-BA afirma que não recebeu notificação da Justiça e blitze para apreensão de veículos continuam em todo Estado

Bahia

OAB consegue liminar que proíbe apreensão de veículos por falta de pagamento do IPVA

Saúde

Primeira policlínica da Bahia já realizou mais de 76 mil exames e consultas

Política

Júnior Muniz fecha com Nelson Leal para presidência da ALBA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO