O Bruto | “A Prefeitura é no mínimo conivente”,dispara Solla (PT) contra vereador que usa Bolsa Família

“A Prefeitura é no mínimo conivente”,dispara Solla (PT) contra vereador que usa Bolsa Família

20/01/2016

“Depois que recebi a denúncia esperei 24 horas para que o Prefeito se posicionasse como não ouve nenhuma iniciativa da Prefeitura tomei minhas providências. Espero que a partir dessa denúncia, o prefeito fiscalize. A Prefeitura é no mínimo conivente. Tem que impedir que o vereador da sua base faça campanha antecipada”, afirma o deputado federal Jorge Solla (PT) ao acusar o vereador Leandro Guerrilha (PDT) de se utilizar do Programa Bolsa Família para fazer campanha eleitoral no Bairro da Paz.

O vereador da base do prefeito colocou faixas com fotos e convidou a população a se inscrever no programa Bolsa Família, além de circular com carros de som na comunidade. A notícia circula em toda imprensa, inclusive com fotos. “É interessante a incoerência dos partidos de direita, do DEM, que se coloca contra o Mais Médicos, contra o Bolsa Família e o prefeito viaja à Brasília para pedir ampliação do número de médicos em Salvador. Vivem usando nossos programas”, afirma Solla.

O deputado falou ainda sobre outras denúncias que tem recebido. “Tem chegado informações de vereadores que oferecem malha de asfalto, vagas em creche, e isso é crime eleitoral, não pode. A creche deve ser aberta para toda população, nada disso pode ser transformado em campanha antecipada”, disse. O vice líder do prefeito da Câmara, o vereador do DEM, Léo Partes, informou a Rádio Vida FM que está ciente da denúncia, mas que ainda não ouviu o edil envolvido, por isso, ainda não pode se pronunciar.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO