O Bruto | Presidente Dilma, senador Pinheiro (PT) e deputado federal Aleluia (DEM) são intimados a depôr na Operação Zelotes

Presidente Dilma, senador Pinheiro (PT) e deputado federal Aleluia (DEM) são intimados a depôr na Operação Zelotes

26/01/2016

A presidente Dilma Rousseff, o senador Walter Pinheiro (PT-BA), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) têm até o dia 5 de fevereiro para depôr na Operação Zelotes.  Além deles, mais oito autoridades com foro privilegiado foram intimados pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10 ª Vara Federal de Brasília.

Os intimados podem comparecer pessoalmente, ou mesmo enviar um documento afirmando que não tem nada à declarar para a 10ª Vara. Na lista da Operação, que investiga o esquema de corrupção no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), constam o ministro da Educação, Aloizio Mercadante; os senadores Humberto Costa (PT-PE), José Agripino (DEM-RN) e Tasso Jereissati (PSDB-CE), os deputados Alexandre Baldy (PSDB-GO) e José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara; o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); e o prefeito de Catalão (GO), Jardel Sebba.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO