O Bruto | Após polêmicas com aglomeração, live de Bell Marques muda de endereço em Salvador

Após polêmicas com aglomeração, live de Bell Marques muda de endereço em Salvador

04/02/2021 Por: Redação
Marcada para acontecer no Farol da Barra, a live especial de Carnaval do cantor Bell Marques terá um novo cenário e endereço. De acordo com o vereador Henrique Carballal (PV), após uma reunião com o artista e o prefeito Bruno Reis (DEM), ficou decidido que a apresentação de Bell, que acontece no dia 14 de fevereiro, será realizada no Forte São Marcelo.

Nas redes sociais, Carballal afirma que o motivo da mudança foi a possibilidade de aglomeração no local. “Essa é uma grande oportunidade de preservar, mesmo com as dificuldades da pandemia, a nossa alegria, cultura e identidade”.

Poucos dias após anunciar o show online, internautas questionaram o artista sobre a escolha do local e o acusaram de promover uma aglomeração, por ser realizada em um local aberto. Bell explicou em vídeo que o show não contaria com a presença do público e seria realizado na área interna do Farol.

“A pergunta que rola é: “Mas não vai ter aglomeração no Farol da Barra pra ver sua live?” Não. A minha live você assiste em casa. Do Farol, você não escuta nada, nem vê nada. Você não vai conseguir nem me ver, nem me escutar, então porque você vai pra lá? Então, a live é em casa. Você não tem que ir pro Farol, se não você vai perder de assistir Bell Marques em sua casa. O carnaval é em sua casa, então não vamos aglomerar lá de jeito nenhum”, disse o cantor.

Notícias Relacionadas

bahia

PF cumpre mandados na BA em operação contra fraudes para compra de insumos da Covid-19

salvador

Unidade de saúde é arrombada e computadores são furtados no bairro de Nazaré

SALVADOR

Secretário de Saúde Fabio Vilas-Boas fala sobre reunião para adiantar 2ª dose

salvador

Vacinação nesta terça-feira será exclusiva para quem fizer agendamento prévio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO