O Bruto | “Cadê o PSF, os ônibus com ar condicionado? Estamos vivendo de promessas e festas. Precisamos de prefeito e não de um produtor de eventos”, diz líder do PT na Bahia

“Cadê o PSF, os ônibus com ar condicionado? Estamos vivendo de promessas e festas. Precisamos de prefeito e não de um produtor de eventos”, diz líder do PT na Bahia

21/01/2016

Em entrevista a Rádio Vida FM, nesta quinta-feira (21), o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, sugeriu que o atual prefeito da cidade, ACM Neto, fosse mais humilde e que não resumisse à gestão da cidade a produção de eventos culturais. “É bom calçar a sandália da humildade por que não existe eleição ganha. Entendemos que não dá para ter produtor de eventos à frente da prefeitura, somos um povo festeiro sim, mas a cidade não vive apenas de festa”, disse ele.

Segundo Anunciação, o PT tem vários nomes para concorrer à prefeitura de Salvador e que o partido tem estudado de forma estratégica qual será o melhor momento para tornar pública a informação. “É uma eleição para segundo turno, estamos deixando os partidos aliados lançarem seus nomes. Temos alguns nomes, o senador Pinheiro, o ministro Juca que ficou ausento muito tempo e quem tem se articulado inclusive com nomes de artistas que apóia ele como, Wagner Moura e Lázaro Ramos”, explicou.

Durante a entrevista, ele cobrou as promessas de campanhas feitas pelo atual gestor da cidade e questionou a qualidade de obras que a Prefeitura tem feito pela cidade. “Cadê o PSF, cadê os ônibus com ar condicionado, estamos vivendo de promessas. Não pode gerir a cidade para quem ter um olho brilhoso para Barra, mas ter um olhar triste caído para o Subúrbio, para periferia. Não podemos assistir o que vimos ano passado, na época de chuva, pessoas morrendo. Temos sim um nome e na hora certa entraremos na disputa”, assegurou Anunciação.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO