O Bruto | “Diziam que o PT não tinha nome, de repente aparecem cinco. O PT precisa de um nome em Salvador e vamos ter”, diz deputado Caetano

“Diziam que o PT não tinha nome, de repente aparecem cinco. O PT precisa de um nome em Salvador e vamos ter”, diz deputado Caetano

20/01/2016

Os possíveis nomes do PT pela disputa a Prefeitura de Salvador foram pontuados pelo deputado federal Luiz Caetano, em entrevista a Rádio Vida FM, nesta quarta-feira. Ele que também é do Partido dos Trabalhadores se colocou a favor da pré-candidatura da deputada federal do PCdoB, Alice Portugal, disse que torce pelo nome da senadora Lídice da Mata, mas ressaltou que acha fundamental que o PT tenha um nome próprio para disputa. “Diziam que o PT não tinha nome, de repente aparecem cinco. O PT precisa sim de um nome em Salvador e vamos ter”, diz o deputado federal da sigla.

“Acho bom o nome de Alice e o de Lídice, mas queria era OTTO como candidato. Temos também Gilmar. O PT está em todos os municípios da Bahia e precisa está capital e acredito que vamos sim sair com grande nome. O governador Rui Costa definirá na hora certa”, reforçou. Durante a entrevista, ele também criticou a saúde pública e sugeriu que poderes se unissem para tentar resolver os problemas que só fazem aumentar. “Estamos no caos e precisamos ajudar a saúde, os governantes a construir um desenho melhor”, disse.

O deputado que já afirmou ser pré-candidato em Camaçari voltou a falar sobre suas intenções. Ele garantiu que vai disputar a Prefeitura da cidade nas próximas eleições.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO