O Bruto | “Nunca tivemos um prefeito tão ruim. Até quando tenta acertar, ele erra”, diz vereador Daltro (PT) sobre atual prefeito de Madre de Deus

“Nunca tivemos um prefeito tão ruim. Até quando tenta acertar, ele erra”, diz vereador Daltro (PT) sobre atual prefeito de Madre de Deus

27/01/2016

A gestão do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, do PP, foi alvo de críticas do vereador do Partido dos Trabalhadores, Anisvaldo Daltro, que é pré-candidato a prefeitura na cidade. Em entrevista a Rádio Vida FM, nesta quarta-feira (27), ele condenou a administração e afirmou que não consegue entender como é gasto o dinheiro da cidade que tem uma das maiores arrecadações per capita do país.

Segundo ele, o município recebe R$14 milhões, para seis quilômetros de extensão e apenas 20 mil habitantes. “Não consigo perceber para onde vai esse recurso na nossa cidade. “Nunca tivemos um prefeito tão ruim como esse. Reforma a ponte por cima e deixa embaixo com ferros expostos. Até quando tenta acertar, ele erra. Prometeu mil empregos para as mulheres da cidade, não deu um sequer. Investiu R$2 milhões de uma obra inexistente. Já acionei ele no Ministério Público e para que preste informações no Tribunal de Contas”, diz o vereador Daltro.

Durante a entrevista, ele falou ainda sobre os altos índices de violência no município. Daltro disse ainda que promoveu um encontro recente para debater a segurança e que não contou com a presença do atual prefeito que ainda tentou proibir a ida de vereadores da base aliada. “Só esse mês foram três homicídios e duas tentativas. Ele gosta é de propaganda, segurança precisa ser tratada de forma sistêmica, discutindo. O prefeito não pode cruzar os braços e dizer que é culpa da família e do estado”, criticou Daltro.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO