O Bruto | Oficializou! Ao lado da deputada e líder do PCdoB no Senado, Jandira Feghali, deputada Alice Portugal confirma: “Sou pré-candidata e torço que dê certo dessa vez”

Oficializou! Ao lado da deputada e líder do PCdoB no Senado, Jandira Feghali, deputada Alice Portugal confirma: “Sou pré-candidata e torço que dê certo dessa vez”

14/01/2016

A Lavagem do Bonfim foi palco para a confirmação de uma suspeita que já circulava nos bastidores da política baiana. A deputada federal do PCdoB, Alice Portugal, bateu o martelo e afirmou que vai encarar a disputa pela Prefeitura de Salvador nas eleições de 2016. Com apoio de grandes nomes da legenda, a pré-candidata desfila pelas ruas da Cidade Baixa. Entre os apoiadores, a deputada Jandira Feghali, que é líder do PCdoB no Senado. Pela primeira vez participando da manifestação popular, ela comentou sobre a pré-candidata. “Estamos aqui para e validar a campanha de Alice como pré-candidata. Esperamos que o PT finalmente reconheça a força do PCdoB em Salvador. Está na hora dessa reconhecimento”, disse.

A pré-candidata falou sobre suas intenções. “Aqui o povo da Bahia se organiza, agradece e vem para um debate político maduro. Estamos nos preparando sim para disputar a Prefeitura de Salvador e espero que dê certo dessa vez. A oposição pode ter mais de um candidato, vamos trabalhar essa pulverização para derrotar o carlismo em Salvador, essa política que foi contra as cotas e que criou um impeachment que é um golpe”, disse a deputada federal Alice Portugal.

O ex-ministro de Esportes e deputado federal em São Paulo, Orlando Silva (PcdoB), que é baiano, também participa da Lavagem e comenta sobre a pré-candidatura de Alice. “Vim fortalecer. Alice conhece a cidade, tem experiência e sua trajetória política é brilhante. Esperamos que o governador e o PT concedam apoio ao PCdB que sempre deu força ao PT na Bahia. Chegou a hora de Alice, ela tem o respeito dos senadores e deputados na Câmara. É chegada a hora de renovar a política com Alice Portugal na prefeitura de Salvador”, finalizou.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO