O Bruto | Policia apreende metralhadora e 814 porções drogas em Mar Grande

Policia apreende metralhadora e 814 porções drogas em Mar Grande

19/01/2022

Uma metralhadora calibre 9mm e 814 porções de entorpecentes (crack, cocaína e maconha) foram apreendidos pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz). Os materiais foram localizados durante rondas ostensivas em Mar Grande, em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na terça-feira (18).

Policiais patrulhavam pela localidade de Faustina, quando avistaram oito homens armados, local com denúncias frequentes do tráfico de drogas, como conta o comandante da unidade, tenente-coronel Ricardo Freitas. “Eles atiram contra as guarnições e houve confronto. O bando fugiu, mas um dos criminosos foi atingido e levado para o Hospital Geral de Itaparica, onde foi constatado o óbito”, disse o oficial.

Além da arma e das drogas, foram encontrados duas munições, uma mochila e 1.600 microtubos para armazenar cocaína. Segundo o comandante, os materiais apreendidos foram apresentados na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Notícias Relacionadas

carnaval

Bloco Coruja inicia vendas de abadá nesta quarta-feira (18)

Saúde

Sesab alerta para bactéria resistente a antibióticos em Salvador

rodoviarios

Presidente de sindicato cobra prefeito empenho para resolver CSN

POLICIA

Major do Exército é preso por postagens pró-Bolsonaro

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 31 = 34

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO