O Bruto | Prefeitura começa a pagar 14ª parcela do benefício ‘Salvador Por Todos’

Prefeitura começa a pagar 14ª parcela do benefício ‘Salvador Por Todos’

03/05/2021

Trabalhadores informais e pessoas em situação de rua começaram receber 14ª parcela do benefício “Salvador por Todos”, concedido pela prefeitura de Salvador, nesta segunda-feira (3). O valor pago é de de R$ 270.

O auxílio, criado por causa da pandemia do coronavírus, é voltado aos profissionais cadastrados pela gestão municipal ao. As seguintes categorias têm direito ao dinheiro: ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, feirantes, baleiros, guardadores de carro, recicladores, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo acima de 60 anos, além de pessoas em situação de rua.

Atualmente, o benefício atende 18.555 pessoas, de acordo com a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

Para os trabalhadores que pretendem sacar o benefício na rede lotérica ou nos caixas eletrônicos de autoatendimento das agências da Caixa, devem levar documento de identidade e um dos seguintes cartões: Primeiro Passo, Cartão Cidadão ou do Bolsa Família. Quem não possui nenhum desses cartões precisa se dirigir ao atendimento de balcão em qualquer agência do banco portando o número do NIS e documento de identidade.

Notícias Relacionadas

dia das Mães

Dia das Mães: Horário de funcionamento do comércio, bares e restaurantes em Salvador

feira de santana

CPI da “cesta básica” foi instaurada nesta quinta-feira (6) em Feira de Santana

bahia

Novo lote com doses da vacina AstraZeneca chegou nesta quinta (6) a BA

covid-19

Bahia tem 3.471 novos casos de Covid-19 em 24h

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO