O Bruto | Roma cruza a Bahia do Recôncavo ao Oeste no final de semana

Roma cruza a Bahia do Recôncavo ao Oeste no final de semana

30/05/2022

Pré-candidato a governador da Bahia, João Roma foi do Recôncavo ao Oeste neste fim de semana. O ex-ministro da Cidadania e deputado federal esteve neste sábado, 28, em Santo Antônio de Jesus e, neste domingo, 29, em Barreiras, Luís Eduardo, São Desidério e Formosa do Rio Preto. “Assim como o artista, o homem público precisa estar onde o povo está para conhecer os problemas e ir em busca das soluções”, disse Roma.

No sábado, o pré-candidato bolsonarista participou da cessão de uma retroescavadeira para melhorar a infraestrutura de Santo Antônio de Jesus. No domingo, ao lado da pré-candidata ao Senado, Dra. Raissa, e do também postulante a deputado federal Comandante Rangel, Roma acompanhou a entrega de títulos de terra pelo Incra a famílias assentadas da comunidade de Caxiado, em São Desidério.

“É o governo Bolsonaro reconhecendo os direitos desses cidadãos, que agora poderão produzir e se desenvolver com mais autonomia e qualidade de vida. Vamos juntos fazer a Bahia caminhar de mãos dadas com o Brasil”, disse João Roma. O correligionário do presidente da República disse que a atual gestão federal já concedeu o direito de propriedade da terra a mais de 300 mil famílias e defende que o volume é superior ao de governos anteriores.

Em Formosa do Rio Preto, o ex-ministro da Cidadania, ao lado da Dra. Raissa e do Comandante Rangel, fez um corpo a corpo pela cidade. Já em Barreiras e Luís Eduardo, Roma se reuniu com lideranças regionais. Na próxima terça-feira, 31, o pré-candidato a governador da Bahia pelo PL retorna ao Oeste, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, que visitará a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo.

Notícias Relacionadas

futebol

Vitória decide nome do presidente do Conselho nesta quarta

carnaval

Rui não enxerga mudança de circuito do carnaval como importante

bahia

MP pede interdição do Terminal Marítimo de Madre de Deus

música

Adelmo Casé se apresenta no Mahi Mahi na noite dos namorados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO