O Bruto | “Usar um sapato daquele para colocar na mídia era desnecessário. Isso não ia colar”, diz presidente do PT, Marta Rodrigues, sobre sapato furado do prefeito ACM Neto

“Usar um sapato daquele para colocar na mídia era desnecessário. Isso não ia colar”, diz presidente do PT, Marta Rodrigues, sobre sapato furado do prefeito ACM Neto

29/01/2016

O sapato furado do prefeito de Salvador, ACM Neto, ainda tem dado muito o que falar. Em entrevista a Rádio 106,1 FM, nesta sexta-feira (29), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PTM) em Salvador, Marta Rodrigues, criticou a iniciativa de marketing do prefeito ao postar uma foto nas redes sociais com um sapato furado. “Usar um sapato daquele para colocar na mídia era desnecessário. Isso não vai colar, não tem necessidade disso. Todo mundo sabe que o prefeito tem diversos sapatos”, disse.

Com relação à definição ao nome do partido para as eleições a Prefeitura de Salvador, ela disse que o PT tem se reunido e deve anunciar o nome no mês de março. “Estamos fazendo diversas reuniões, conversas e temos nomes bons. Posso citar Valmir, Gilmar, que conhece bem a cidade, o ministro Juca e o senador Pinheiro. São Nomes bons e logo depois de Carnaval e no final até março anunciaremos. E ao contrário do que pensa a oposição a pulverização de candidaturas não vai tirar votos, cada um tem seu nicho. É tudo legítimo o nome de Alice e o nome Lídice, será uma bela disputa”, afirma.

A ex-vereadora e presidente do PT em Salvador comentou ainda sobre a disputa de poder entre o prefeito e governador. “O povo quer o que ver os dois poderes juntos, mas sem essa picuinha que estou vendo aí”, criticou.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO