O Bruto | Vitória decide nome do presidente do Conselho nesta quarta

Vitória decide nome do presidente do Conselho nesta quarta

08/06/2022

O nome do novo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória será decidido nesta quarta-feira, 8, em reunião extraordinária do colegiado rubro-negro.

Na pauta, também há necessidade de apontar um vice para a pasta, já que não somente houve a saída do presidente Fábio Mota, como a renúncia de Cacau Menezes.

Por 5/6 do mandato já ter sido completado, que irá acabar em dezembro, outros nomes já podem ser escolhidos de forma indireta por integrantes do próprio Conselho Deliberativo.

O encontro está marcado para acontecer a partir das 18h, mas é essencialmente virtual. O conselheiro que quiser, também pode comparecer presencialmente.

Para o pleito, 167 conselheiros estão capacitados para concorrer, sendo 17 vitalícios e 150 eleitos.

Dá para recuperar?

Logo após a derrota para o Volta Redonda, que resultou no distanciamento do Vitória para o G-8, a Fábrica de Craques se reapresentou na Toca do Leão para mais atividades, já de olho no duelo contra o Atlético-CE, que deve ser chave para engrenar o time de vez.

Não só os pontos perdidos em casa, mas em uma bateria de 19 partidas, é importante ter cada vez mais jogadores que possam entrar e fazer a diferença. No duelo contra o Voltaço, por exemplo, Dinei entrou no 2º tempo com a missão de ajudar a equipe a empatar, mas não conseguiu ser útil. Ele disputou a quarta partida com a camisa do Negô e ainda não marcou, mas foi bem no treino da última segunda e deixou o dele.

Outro que não conseguiu desempenhar da forma que se espera foi o colombiano Santiago Tréllez. Após sua volta, o atacante fez oito partidas, mas não chegou a marcar tentos também. No treino, Tréllez se destacou e fez dois gols, que são muito importantes já que o atleta nem chegou a ser relacionado nas duas últimas partidas do Vitória. Alan Pedro e Foguinho também chegaram a fazer gols.

A nova esperança da vez para disputar a posição de centroavante é Rodrigão. Porém, o torcedor rubro-negro vai ter que esperar  um pouco para ver o jogador em ação, já que ele foi expulso na última partida por xingar o assistente. O detalhe é que ele estava no banco e ainda não chegou a atuar.

Notícias Relacionadas

carnaval

Rui não enxerga mudança de circuito do carnaval como importante

bahia

MP pede interdição do Terminal Marítimo de Madre de Deus

música

Adelmo Casé se apresenta no Mahi Mahi na noite dos namorados

economia

Salvador tem a maior tarifa de ônibus entre capitais do Nordeste

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO